quinta-feira, 18 de julho de 2013

GVT começa a operar em Indaiatuba

Nesta semana, a GVT amplia a cobertura no estado de São Paulo com o lançamento de operações em Indaiatuba, cidade com aproximadamente 200 mil habitantes, distante 90 quilômetros da capital do estado.  A empresa chega à cidade com seu portfólio completo, com serviços de banda larga de até 150 Mbps, TV por assinatura integrada à internet e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes. 

As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em janeiro deste ano com investimento inicial de R$ 16 milhões, gerando 70 empregos diretos e indiretos. No ano do lançamento estão disponíveis cerca de 13 mil acessos de telecomunicações. “Escolhemos a cidade pelo forte desenvolvimento econômico e social. Indaiatuba é um importante pólo industrial do interior do Estado de São Paulo”, afirma o diretor da regional São Paulo da GVT, Paulo Teixeira.

A área inicial atendida em Indaiatuba abrange 45 bairros, o que corresponde 35% da área urbana do município. Nessa primeira fase de implantação a rede já está disponível em 33 localidades: Jd. São Francisco, Jd. Adriana, Jd. do Valle, Jd. Nova Indaia, Jd. California, Jd. Monte Verde, Jd. Zoppi, Jd. Bom Princípio, Jd. Recanto do Valle, Jd. Pau Preto, Vila Sfeir, Jd. Maria Luiza, Centro, Vila vitoria I, Pq. Boa Esperança, Vila Furlan, Jd. Cristina, Jd. America, Vila vitoria II, Jd. Esplanada, Res. Maria Dulce, Pq. Tomas de Aquino, Vila Areal, Vila Georgina I, Vila Georgina II, Vila Nova Aparecida, Vila de Todos os Santos, Cidade Nova I, Jardim Esplanada, Alto da Colina, Jardim dos Amarais.  Na segunda fase, mais 12 bairros serão contemplados: Jd. Florida, Jd. Eldorado, Jd. do Sol, Jd. Marina, Pq. São Lourenço, Jd. Olinda, Vila Maria, Jd. Dr. Carlos Augusto c. Moraes, Jd. Itamaraca, Vila Soriano, Vila Helena e Pq. Res. Indaia. A rede de telecomunicações da empresa está presente em diversas áreas desses bairros e, para que o consumidor confirme se o serviço está disponível em seu endereço é preciso informar o número do CEP. “Já existem estudos para extensão de nossa cobertura na cidade, o que irá acontecer de acordo com a resposta que tivermos da população local”, explica o executivo.

A GVT está presente no Estado de São Paulo com atendimento a clientes residenciais desde 2010, quando iniciou as operações em Sorocaba e Jundiaí. Nos últimos meses a empresa também começou a operar Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá. Com a expansão, a presença da GVT no estado passa a abrange 16 municípios.

Call Center Próprio

Desde o início de sua operação, no ano 2000, a GVT mantém call centers próprios formados por mais de 4.350 mil colaboradores diretos, que são orientados a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Com forte foco na satisfação do cliente, a GVT oferece produtos baseados em inovação e qualidade, em grande parte desenvolvidos considerando sugestões dos próprios clientes em contato com a área de atendimento.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com a maior quantidade de recursos interativos e canais em alta definição para 100% dos assinantes além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 144 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 93%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época, é considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e uma das 20 empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios.

Os interessados já podem entrar em contato pelo telefone para atendimento empresarial 19 4119 2069 ou 11 4063 0506.

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer um apelo.

    Ha cerca de 8 meses não tinha-mos GVT em Indaiatuba, quando vi uma força tarefa da GVT em Indaiatuba fiquei muito feliz, "Agora sim vamos ter BANDA LARGA DE QUALIDADE" logo fiquei frustrado pois a força tarefa la se foi embora e meu bairro JD. EUROPA ficou sem a GVT. Hoje a cidade possui GVT com maior concentração na area central, onde ja possui NET e VIVO, não sei qual estudo foi feito, mas bairros como o JD EUROPA ficar sem GVT é um pecado, pois temos vários condomínios neste bairro e uma grande quantidade de habitantes concentrado no mesmo.
    Trabalho com T.I. tive que parar a operação do meu NOC e não aguento mais apenas os 500k que a VIVO consegue me entregar, e acima de tudo pagando quase R$ 200,00 por esses 500k, não é nem pelo valor mas sim
    porque não conseguimos nem trabalhar com esses 500k

    ResponderExcluir