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GUIA GVT
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Como faço para alterar o meu pacote?
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Como faço para comprar programas pelo controle remoto?
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Como saber a censura dos programas?
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É possível bloquear canais com senha?
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Meu controle funciona apenas para a GVT TV ou posso usar para meus outros aparelhos?
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Como faço para comprar/adquirir um pacote da GVT TV?
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Eu preciso ter algum equipamento específico?
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Não quero os canais HD porque minha TV não é HD. Posso contratar a TV da GVT sem canais HD?
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Posso comprar só TV da GVT, sem comprar Internet e linha?
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Posso ter pontos adicionais instalados em minha casa?
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Caso queira mudar de velocidade será cobrado uma nova taxa de instalação?
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Já sou cliente, como faço para alterar a velocidade da minha Banda Larga?
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Minha conexão está lenta, como posso testá-la?
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O que é o Power Music Club? Como utilizá-lo?
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O que são os Serviços Avançados de Internet GVT? Como contratar?
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Como contratar a Banda Larga da GVT?
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Como saber se meu modem atende às especificações técnicas exigidas pela GVT?
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O que é conexão ADSL?
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O que é conexão FTTH?
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O que é período de fidelização?
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Já sou cliente GVT e quero alterar meu plano, como faço?
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O que são Serviços Adicionais?
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Posso bloquear meu telefone para algum tipo de ligação? Como faço?
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Quero mudar meu número, é possível?
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Como é feita a tarifação da GVT?
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Como faço para adquirir um plano da GVT?
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O que é portabilidade numérica e como faço para pedir?
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O que são Serviços Adicionais?
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Posso escolher meu número?
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Você é cliente GVT e ainda não está cadastrado no Portal?
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Você solicitou uma linha GVT e trouxe o número de outra operadora?
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Atrasei meu pagamento, o que vai acontecer? Como faço para informar o pagamento em atraso?
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Como acesso as minhas informações de conta/dados cadastrais? Posso alterá-las pelo portal?
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Como faço para contestar o/um valor de minha fatura?
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Como posso pagar a minha fatura GVT?
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Estou com fatura em atraso e não posso pagar o valor integral, posso negociar com a GVT?
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Minha conexão está caindo. Como posso resolver?
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Minha conexão está lenta. Como posso resolver?
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Não consigo acessar sites específicos. Como posso resolver?
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Não estou conseguindo navegar. Como posso resolver?
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A imagem da TV funciona, mas o som não, e agora?
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A luz do meu painel decodificador não funciona, o que devo fazer?
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Estou sem imagem, o que pode ter acontecido?
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Já verifiquei os aparelhos e eles estão ligados, mas alguns canais continuam não funcionando. O que eu faço?
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Meu controle remoto não está funcionando, o que pode ter acontecido?
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Meu identificador de Chamadas não funciona. Como posso resolver?
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Meu telefone está com tom de ocupado. Como posso resolver?
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Meu telefone está mudo. Como posso resolver?
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Minha linha está com ruídos/interferência. Como posso resolver?
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Não consigo fazer ligações. Como posso resolver?
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Como é feita a tarifação da GVT?
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Como faço para acessar a área de cliente da GVT?
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Como faço para agendar uma visita técnica? Ela será cobrada?
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Como posso entrar em contato com a GVT?
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Como saber se meu modem atende às especificações técnicas exigidas pela GVT?
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A imagem da TV funciona, mas o som não, e agora?
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A luz do meu painel decodificador não funciona, o que devo fazer?
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Atrasei meu pagamento, o que vai acontecer? Como faço para informar o pagamento em atraso?
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Caso queira mudar de velocidade será cobrado uma nova taxa de instalação?
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Como acesso as minhas informações de conta/dados cadastrais? Posso alterá-las pelo portal?
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